segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Booa Noite Amores..
Hoje resolvi inicia uma nova etapa na minha Vida..
Uma coisa que eu já estava querendo fazer faz tempo
ee sempre ficava inventando motivos para não por,
em prática..
Pois então eu resolvi criar esse blogger  para fazer
oque eu sempre quis desde que fiquei mocinha..
Falar de moda, viagens, Saúde, Culinária , entre outras
coisinhas...
Então Cheguei e Nem me apresentei ... "Louka" kkk'
Meu Nome èe Géssica com G não se espantem ..
Tenho 20 anos, Sou casada, Mãe de um Príncipe Lindo
de 2/5 anos e meio, Sou de Petrópolis (Rio de janeiro)
Amo Moda, Amo Sapatos, perfumes , maquiagens e afins..
Sou muito consumista, adoro compra kkkk' (meu marido quase infarta)
Amo Viajar , conhecer lugares Novos, adoro uma Aventura ...' não tão radicais assim'
curto uma balada, adoro sair com minhas amigas, Sou romântica ,  Sensível , Amiga
descolada.. Curto samba , pagode, axé , Rap, funk, pop, rock, reggae, evangélica , Acho que
tudo depende da Vibe do momento...
Então acho que já deu pra vocês me Conhecerem um pouco ..
espero que me curtam e entrem para a Familia Moderninha Chique..
Beeeeijos...' Meus Amores'

Nenhum comentário:

Postar um comentário