terça-feira, 20 de agosto de 2013

', Booa tarde Meus Amores...
então pra começar essa segunda- feira estou aqui,
pra falar falar de um produto que está fazendo uma 
revolução nos meus cabelos'
*Tresemmé Reconstrução e Força;
estou usando o Shampoo e o condicionador.
Meus cabelos Afros nunca se deram com nenhum outro
Shampoo ou condicionador , mesmo sendo um indicado
para meus fios... O único que eu estava usando que tava 
domando ele um pouco era o Garnier Fructis Pós química 
que também è uma Ótima linha para pessoas que usam
Muita química nos Cabelos ...
Mais depois fazendo muita busca , 
encontrei o tresemmé que de booa tá fazendo
milagres no meu cabelo... Meu tipo de cabelo èe
afro então como não gosto de usar ele natural, Uso
uma série de química para deixar meus fios lisos
ou levemente enrolados' isso a anos .. Então agora
meus cabelos estão sem força nenhuma ,caindo 
muito .. Essa semana tive que corta ele joãozinho
pra Ver se ele pega uma força para crescer..
Mais nesse meio tempo encontrei o tresemmé recostruição
e Força , comecei a usar tem umas 4 semanas e assim meninas
já vi uma mudança incrível nele... Já deu uma leve crescida, Parou
de cair muita coisa, pois eu não podia passar a escova que ele já
saia um ninho de cabelo.. Então assim estou Apaixonada pela Linha
e Recomendo muito para pessoas que estão com os cabelos caindo
ou então que usam muita química nos cabelos com eu..
Vou falar mais um pouco dele aqui em baixo' Beeeijos.


Tresemmé Shampoo- Deixa seus cabelos mais Forte e reduz a Quebra em até 99%.

* Formulá restauradora com Vitamina B6 , Colágeno e queratina para  deixar seu cabelo mais forte.

* Fortalece o fio e ajuda a reconstruí- lo ..

* Limpeza para todos os tipos de Cabelo.

* Formulá  Sem Sal **



Tresemmé Condicionador - Reduz a quebra , Fortalece e ajuda a reconstruir os fios 99%.

*Formulá restauradora , com vitamina B6 , Colágeno e queratina para deixar, seu cabelo mais Forte. 
*Proporciona leveza e condicionamento balanceado.

Então èe isso meninas espero que gostem da Dica e use e abuse 
dessa Linha Maravilhosa para reconstruir os Fios ...
Beiijos Cat's...

Nenhum comentário:

Postar um comentário