quinta-feira, 22 de agosto de 2013

        Prepara Pra Ficar Poderosa Com Anitta'

Oi gente..
Então Hoje o papo è como ficar poderosa com
os looks da anitta;
Gente eu sou meia suspeita pra falar do estilo dela
já que além de fã , eu me inspiro muito nos looks, 
para festa, baladas entre outras.
Adoro como a anitta brinca com as tendências 
da moda e olha que são muitas.. Mais ela sempre
brinca com muito estilo , glamour e ousadia .
Algumas tendências que ela usa e me agrada muito
são militar, rock, preto e branco, listras, paete , shorts
saias, calças jeans com suspensório, Cropped entre 
outras. Diferente de muitas funkeiras anitta consegue
ser sexy, poderosa, meninas e mulher sem ser vulgar..
Abaixo separei alguns looks que ela usou e me agradou;
Espero que agradem Todas vocês Também ..
                    Então vamos Lá?


                              * Saia de tacinhas X Short de suspensório com Cropped de listras.


   *Blazer preto, regata básica branca, short desfiado, Botinha com spike . "o que eu mais gosto'


             * Cropped branco , calça com suspensório rasgadinha , botinha média preta. O luxo.

        * Saias com abertura do lado.. Divinas principalmente a colorida, mais cropped . Tá linda..
                         
                                    * Esse vestidinho Ficou lindo... Veste super bem .. amei.

                                   * Essa saia è Maravilhosa ... Amei Mesmo ...
                                 
                                           * Se tem uma coisa que eu amo è Spike ..
                                   Pode se em roupa, bolsa acessórios, sapatos. Ficou super
                                                      Poderosa Anitta parabéns..
  Meninas por Hoje è Só espero que tenham gostado. E espero que Vocês Usem e Abusem desses looks; 
                                                                        Beijinhos de fada :) 

  





Nenhum comentário:

Postar um comentário